quarta-feira, 16 de setembro de 2009

25 ANOS DA ESCOLA JOAQUIM ANDRÉ CAVALCANTI

A escola Joaquim André Cavalcanti estará completando 25 anos no próximo dia 21 de setembro!
Que maravilha! Estou muito feliz por fazer parte do seu quadro de professores dos nove dos seus 25 anos.
É uma ótima escola, acolhedora, preocupada com seus educandos e que tem cumprido muito bem a sua missão. De lá já saíram muitos alunos que continuaram sua formação nas faculdades de Petrolina e de Juazeiro e continuarão saindo muitos outros.
Parabén escola Joaquim André Cavalcanti!
Parabéns professores, alunos e funcionários por fazerem dela uma grande escola de grande importância para toda Petrolina e Pernambuco!

5 comentários:

  1. Ex- aluno, más porém apaixonado por essa Escola.Hoje! Estou bem distante, mais o amor nunca pode acabar... Saudades da minha terra e da minha Escola querida, e também dos amigos que se foram.

    ResponderExcluir
  2. oi professora é antonio da 6c lembra
    (:p

    ResponderExcluir
  3. Eu amo muito essa escola
    ' Alexandre 1° ano "A"

    ResponderExcluir
  4. saudades da minha tiia socorro de eliegi !!!!!! sz te amooo . mais tbm muiitas sauddaes dessa escola maravilhoza pokspokspokspokspoks

    ResponderExcluir