sábado, 29 de maio de 2010

ENTREVISTA COM AMBIENTALISTA

Dia 26 de maio foi um dia muito especial para os alunos das 7ªs A, B e C. Após estudarem o gènero textual entrevista escrita eles puderam fazer uma entrevista com o ambientalista Vitório Rodrigues, uma pessoa que muito tem feito pela preservação ambiental.
A entrevista foi das 8: 00 da manhã até às 10:00. foi um momento de muita aprendizagem sobre os problemas ambientais, as dicas de como cuidar do nosso planeta, etc. Com antecedência os alunos prepararam as perguntas e no dia eles mesmos perguntavam para em seguida o entevistado responder. Após esse momento os alunos prepararão suas entrevistas (o texto escrito) que futuramente colocarei aqui neste blog.
Esta ação foi mais uma das muitas que a escola está fazendo vivenciando o projeto de educação ambiental que culminará com uma gincana ambiental no próximo dia 05 na escola.
Parabéns a Vitório Rodrigues pela belíssima atuação como entrevistado, os seus esclarecimentos foram de grande valor para todos nós e parabéns aos alunos das três séries envolvidas no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário